Dúvidas frequentes
O prazo para manifestar o desejo de troca são de 7 dias (corridos) a partir do recebimento do pedido e 14 dias para enviar o produto. A TROCA deve ser solicitada no rodapé do site em Trocas e Devoluções => Como realizar uma troca ou devolução? => Preencher o formulário de Troca. Assim que recebermos o formulário devidamente preenchido, verificaremos a disponibilidade das novas peças, estando disponível faremos a reserva das mesmas. O cliente enviará as peças a serem trocadas para nós, via Correios, Motoboy, pessoalmente, o que preferir. O valor do frete de envio é responsabilidade do cliente e o reenvio das novas peças solicitadas é da Catavento. Assim que a troca chegar, temos o prazo de até 5 dias úteis para analisar a mercadoria, caso esteja tudo certo, enviaremos o pedido de troca junto com o código de rastreio que será enviado por e-mail. Caso as peças estejam esgotadas, será gerado um crédito em carteira equivalente ao valor pago na(s) peça(s), podendo assim utilizar em outros produtos no site (os créditos não possuem validade).
O prazo de solicitação é de 7 dias (corridos) a partir do recebimento do pedido, sendo permitidas devoluções por arrependimento de compra, conforme previsto no CDC. A devolução deve ser solicitada no rodapé do site em Trocas e Devoluções => Como realizar uma troca ou devolução? Será necessário preencher o formulário de devolução e caso o pedido seja elegível (Aprovado, Recebido e dentro do prazo dos 7 dias corridos) . Será enviado um link para gerar o código reverso para a postagem através de uma agência dos Correios. Assim que a devolução chegar, temos o prazo de até 5 dias úteis para analisar a mercadoria, caso esteja tudo certo, faremos o estorno no cartão de crédito ou via PIX na conta informada pelo cliente ou será gerado um crédito em carteira do valor pago nos produtos devolvidos para futuras compras no site (os créditos não possuem validade).
Os pedidos são enviados através dos Correios, transportadoras e também entregas locais realizadas de carro, moto ou bike. Os pedidos de compras locais são diariamente coletados e programados para entrega no mesmo dia ou a combinar com o cliente via e-mail ou whatsaap. Para envios por Correios, os pedidos são cuidadosamente embalados e coletados.A partir daí, são distribuídos para os endereços de destino.
O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com o CEP de destino. Este prazo será calculado no carrinho de compras ou podendo ser feita uma simulação do frete e prazo na página de compra do produto. O prazo e valor de entrega pode variar de acordo com a escolha da forma de envio.
As atualizações do seu pedido serão encaminhadas por e-mail, mas também é possível acessar a central de pedidos de sua conta no site. Lá, é possível verificar todas as informações do pedido, além de acompanhar seu status e entrega. Recomendamos deixar as notificações ativas a fim de receber todas as atualizações de status do pedido.
Caso seja necessário realizar uma alteração no seu pedido já finalizado e aprovado, pedimos que entre em contato por e-mail em contato.cataventocss@gmail.comou pelo Whatsapp (53) 984310301.
Caso o endereço de entrega inserido no pedido esteja errado, pedimos que entre em contato por e-mail em em contato.cataventocss@gmail.comou pelo Whatsapp (53) 984310301 antes de o pedido ser despachado.
Basta aplicar o código desejado no campo “cupom desconto” na etapa do carrinho.
As compras são feitas apenas através do nosso site https://www.ctvt.com.br/ou em nossa loja física e pontos de vendas.
Tabela de medidas: Todas as peças disponíveis no site, possuem uma tabelinha de medidas, porém em casos de dúvidas mais detalhadas, entre em contato através de nosso whatsaap (53) 984310301.